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Otimização Do Sistema De Negociação


Sistema de negociação manual simples Parte 2 - Otimização Este artigo é a segunda parte de uma série de lições destinadas aos iniciantes que têm interesse em criar sua própria estratégia. Melhorando o seu sistema Olá, Protraders Today fala bem sobre o desenvolvimento do nosso sistema anterior um pouco mais. O meu último artigo foi sobre sinais e indicadores de tendências - em particular a média móvel. Se você se lembrar, o primeiro sistema consistiu em dois indicadores: média móvel e pontos pivô. Você pode ler o artigo anterior aqui. Depois de usar esse sistema básico por um tempo, provavelmente a maioria dos comerciantes achará insuficiente para sua negociação. Não há nada de errado com isso, é normal. Nem todos os sistemas não se encaixam em nenhum comerciante. Na verdade, a busca de um sistema que corresponda ao seu personagem e às suas necessidades pessoais é uma jornada longa. Provavelmente você terá que tentar avaliar muitos sistemas. Uma coisa muito importante em tal avaliação é conhecer os motivos do seu fracasso. Você deve lembrar todo o processo de decisão que resultou em seu comércio específico e, em seguida, responda-se algumas questões importantes: você estava sob estresse. É realmente importante, porque muitas vezes questões pessoais podem afetar nossas decisões comerciais. Não há nada de extraordinário com isso, eram apenas humanos, mas um comerciante deve sempre estar atento a esse fato. Ou talvez sua atitude fosse perfeita, mas o mercado tornou algo imprevisível. Isso acontece muito frequentemente. Foi falha no sistema ou apenas um efeito aleatório de algum evento surpreendente como a leitura de dados. Na tela acima, temos uma configuração bastante decente. Ruptura rápida abaixo dos anos baixos e nível de resistência do pivô. Mudança de deslizamento médio como planejado. Então, eu coloquei o pedido de limite de venda em um local onde o preço deveria atender a média móvel. Tudo estava indo bem na maior parte do tempo, mas, de repente, o preço correu para cima, levando nossa Stop Loss. O que estava por trás dessa reversão extraordinária foi dados muito ruins que vieram neste momento. Há também outro motivo - muitos comerciantes dizem que o par EURUSD é muito difícil para o comércio técnico. Seria incorreto decidir se deseja usar este sistema ou deixá-lo apenas com base neste caso particular. Você realmente seguiu seu sistema Ou você foi conduzido pela ganância ou pelo medo O problema importante que você pode encontrar no seu caminho para os lucros é o preço que foge de você. Não tente chegar muito longe. Esse comportamento irá estender seu risco, subtrair-se da recompensa e tornar as chances desfavoráveis. Então, quando você está entrando em sua configuração, é bom colocar a ordem do limite em frente e esquecê-la por um tempo. Isso vai lhe poupar algum tempo em espera e alguma frustração se você sentir falta. Lembre-se: bons sinais intraday tendem a durar apenas alguns minutos. Muitos comerciantes, depois de perder o sinal de entrada, tentam pegar um trem em circulação. É muito perigoso. A imagem acima mostra boa configuração de entrada com um Risco digno para a relação de recompensa. É uma oportunidade verdadeiramente perfeita, mas não se percebeu. Agora dê uma olhada no que aconteceria se você quisesse anexar a este outono, seja qual for o custo. Você venderia a área de suporte de ontem sem qualquer vantagem no mercado e uma fraca relação RR. Desta vez terminou como antecipamos, e AUDJPY deslizou para o primeiro suporte (S1). Na verdade, perdemos uma oportunidade, mas podemos receber outra depois que o suporte é quebrado. Isso provavelmente indicaria outro sinal de venda e wed confirmou que o mercado está com um humor muito baixista. Logo a oportunidade vem e podemos tentar explorar a pressão de venda mais uma vez com a ordem de limite de venda. Nosso pedido é preenchido e o preço flui em direção ao nosso Target Point. Mas logo está ficando perigoso e os salários de preços do suporte local perto do nosso TP e resistência local perto do nosso nível SL. Este é um efeito da declaração do Federal Open Market Committee. O preço perde o impulso e o nosso comércio parece ter ficado sem combustível. No dia seguinte, o mercado intradiário perdeu sua direção, então nós fechamos nosso comércio quase quebrável. Pouco menos dólares. Você está negociando o mercado certo. Comerciantes de erros muito comuns geralmente cometem a negociação no mercado errado. Os indicadores técnicos serão inúteis quando o preço é conduzido por eventos fundamentais de alto impacto, como reuniões do banco central, ajuste de taxas monetárias, crises do mercado de títulos, etc. Nesses casos, ninguém no mercado realmente procura padrões de preços ou níveis de pedidos. Eles correm o máximo que podem para limitar os danos. Nesses casos, é melhor ficar longe com seu sistema técnico. Outro erro comum é o comércio de um sistema de alcance em um mercado de tendências ou um sistema de tendências em um mercado abrangente. Essa situação em que você perca o estado dos mercados com sua negociação resultará em perdas maciças. Dica: você pode usar filtros de lista de vigilância para escolher pares potencialmente jogáveis. Para este sistema é bom que o par já tenha feito algum movimento significativo que tenha um fluxo de pedidos intensivo. Portanto, você pode observar de perto os pares que apresentam uma mudança bastante grande, ou seja, superior a 0,25 e inferior a 0,75, como no exemplo abaixo. Uma leitura de alteração muito baixa pode indicar que esse par não tem nenhuma direção certa. Uma leitura muito alta pode indicar que o par é sobrevendido ou sobrecompra. Suas expectativas são muito altas Lembre-se, não é a falha dos sistemas que não captura cada movimento. Na verdade, nenhum sistema pode lucrar com cada pip que há no gráfico, e o mercado, como um todo, é imprevisível na maioria das vezes. O que seu sistema precisa é a capacidade de apontar negócios relativamente seguros com um bom potencial para se tornar lucrativo em uma base regular. Seu entusiasmo é apenas um flash na panela Muitos comerciantes deixam seu sistema depois de experimentar um conjunto consecutivo de trocas perdidas. Todo sistema perderá negócios e todos os sistemas terão riscos perdidos. Estatísticas simples nos dizem que essa precisão - e, por sinal, é um valor excelente na negociação - pode ter uma série de 9 resultados exatos. Você faria o 10º comércio depois de 9 perdedores Ou talvez você arranicasse esse sistema depois do 4º Stop Loss hit. E a maioria dos comerciantes realmente faz isso. Se você tiver uma taxa de sucesso de 50 em um longo prazo, então é um excelente resultado (assumindo RRgt1 real: 1). Quando você finalmente chegou à conclusão de que seu sistema precisa de um aprimoramento, então você terá algumas possibilidades. Você pode otimizar adicionando outro sinal, cujo objetivo principal será confirmar ou filtrar nossa configuração básica para obter uma maior precisão de nossas entradas. No meu artigo anterior, mencionei usando Action Price para isso. Interpretar a dinâmica dos preços pode ser muito útil se for feito corretamente. Poderíamos também adicionar um novo indicador ou trocar um dos antigos. Isto é, Para os sistemas de alcance, o Índice de Força Relativa ou algum tipo de bandas fará melhor trabalho do que apenas a Média de Movimento. Ao adicionar novas ferramentas ao seu sistema, você precisa ter em mente que é muito fácil otimizar o mecanismo real tornando-o menos eficaz ou muito complicado. Assim como um experimento, insira 5 ou 10 indicadores em seu gráfico e tente ouvir todos eles fazendo algumas boas negociações. Claro, quero dizer negócios de Demo. Provavelmente você descobrirá em breve que você não consegue negociar de maneira consistente e disciplinada. Lembre-se também que a maioria dos indicadores são derivados de preço puro. Portanto, você não adquire efeitos muito diferentes se você jogar com o preço em 5 ou 10 maneiras diferentes. É comerciante que negocia e ganha dinheiro no mercado, e não no próprio sistema. Então, o todo está focado em um problema: quanto informação de que tipo você consegue processar efetivamente ao entrar no novo comércio, melhor aconselhou que este seria um momento para escolher seus sinais sabiamente e confiar em sua qualidade do que em um número real . A outra dimensão na qual você pode precisar otimizar seu sistema são os valores Stop Loss e Take Profit. SL é como o limite de velocidade em sua cidade. Isso diminuirá sua velocidade, mas diminuirá as chances de você entrar em um acidente fatal. Portanto, você sempre deve se lembrar de usar cintos de segurança e obedecer o limite de velocidade enquanto conduz sua conta. Um sistema de negociação pode funcionar muito bem. Pode ter uma eficácia excepcional ou reunir muitos pips por comércio, mas então um dia ruim pode vir e muito provavelmente virá e você precisa estar preparado para isso. No meu próximo artigo, vou tentar abordar este assunto do desenvolvimento do sistema. Otimização do algoritmo de negociação: Introdução Hey, Protraders Cada lgotrader enfrenta o problema de selecionar os parâmetros ótimos do sistema de negociação na construção de robôs comerciais. Os principais parâmetros do sistema são muitas vezes determinados por considerações de lógica da situação do mercado comercializado. Mas a configuração do sistema fino na maioria das vezes é produzida por métodos automáticos. O processo de seleção dos melhores parâmetros do sistema é chamado de otimização. No caso geral, trazer o sistema para a melhor condição (melhor) ao pesquisar os parâmetros do sistema é chamado de otimização. A otimização é realizada ao encontrar o extremum da função alvo. Para otimizar a condução, precisamos ter um modelo matemático do processo (no nosso caso é um sistema de negociação que funciona em um determinado recurso), uma função alvo (algum indicador de sistema estatístico) e um algoritmo de busca da função alvo extremum. Os processos de otimização por tipos de algoritmos podem ser divididos em estruturais e paramétricos. Os algoritmos estruturais são projetados para melhorar a estrutura do sistema investigado e os algoritmos paramétricos funcionam somente com os parâmetros do sistema. Para algotrading é utilizada a otimização paramétrica na maioria dos casos. Usando o terminal Protrader e a ferramenta especializada AlgoStudio lgotrader obtém acesso aos dois algoritmos paramétricos mais poderosos da otimização: algoritmo genético Otimização do enxame de partículas. Para entender o escopo, bem como os pontos fortes e fracos desses algoritmos de otimização, podemos analisar seus fundamentos. Este algoritmo foi criado na teoria da evolução. Isto é, A idéia básica do algoritmo é o cruzamento e a mutação dos parâmetros de alguma população inicial. E a seleção dessas combinações de parâmetros que mais satisfazem a função alvo. Considere o fluxo de trabalho do algoritmo genético com mais detalhes. Na primeira etapa, algumas combinações de parâmetros otimizados são criadas aleatoriamente, podemos chamá-la de população inicial. Em seguida, fornecendo alternadamente essas combinações para o nosso modelo matemático (sistema de negociação) e testando o sistema em algum intervalo de tempo, obtemos os parâmetros estatísticos do sistema de negociação (lucro, perda, número de trades, valor de expectativa etc.) usando cada Das combinações especificadas de parâmetros de nossa população inicial. Vamos comparar os resultados obtidos. Alguns dos conjuntos de parâmetros do sistema nos darão os melhores valores da função alvo. No próximo passo, selecione os melhores conjuntos de parâmetros do sistema e aplique-lhes os chamados operadores genéticos que incluem Crossover e Mutation. Ao usar o Crossover, cada um dos conjuntos de parâmetros selecionados é cruzado com outros em sua população, criando os novos conjuntos de parâmetros que herdarão os sinais dos conjuntos parentais. Ao usar a Mutação, parte da população inicial muda alguns dos seus parâmetros, ou seja, mutações. Recebeu novos conjuntos de parâmetros chamados de nova geração. No próximo passo, substituímos os conjuntos de parâmetros de nova geração obtidos (após a mutação e cruzamento) em nosso sistema comercial e testá-lo. Permite produzir uma seleção dos melhores conjuntos de parâmetros de acordo com a nossa função alvo por resultados de teste. Em seguida, repita as manipulações acima antes da execução da condição de terminação de otimização, qualquer parâmetro pode ser a condição, por exemplo, o número de gerações de otimização ou alcançar algum valor predeterminado da função alvo. Assim, após a conclusão do algoritmo genético, obtém os conjuntos de parâmetros do sistema investigado que maximizam ou minimizam a função alvo, por exemplo, a rentabilidade do sistema comercial. Para usar o algoritmo de otimização genética no terminal Protrader 3 você precisa abrir o AlgoStudio. Escolha a guia Otimização e selecione Algoritmo genético no menu Propriedades gt Configuração de otimização gt Tipo. As configurações do algoritmo genético aparecerão no menu Propriedades gt Configuração de otimização, vamos decifrar seu significado: Tipo permite selecionar o tipo de otimização. Dois tipos estão disponíveis aqui: algoritmo genético e otimização de enxames de partículas. O limite de ciclo é o número de iterações para encontrar a solução ideal. O algoritmo genético básico e o algoritmo de enxame de partículas não usam este limite que o usuário não pode determinar quanto tempo a otimização irá passar (mais tempo, melhores resultados). O algoritmo genético que é implementado no Protrader 3 produz o número de iterações igual ao valor desse parâmetro. Otimize a busca do máximo ou mínimo da função de destino. Este parâmetro determina qual tipo de função alvo extremum será pesquisada. O gradiente de uso permite que o algoritmo genético use a otimização de gradiente em paralelo com o algoritmo genético clássico. O elitismo de uso permite o algoritmo genético para armazenar o melhor valor populacional (individual). Isso funciona bem com áreas médias e grandes e com grande quantidade cromossômica. Recomendado para usar esta configuração. A contagem cromossômica é o número de itens que são usados ​​pelo algoritmo genético. Este parâmetro depende da tarefa, portanto, não é possível determinar o valor ótimo. Normalmente, um valor está no intervalo de 10. 50, mas às vezes pode ser maior. Geralmente, uma grande área alvo requer uma grande quantidade de cromossomos. O compartilhamento de uso permite que o algoritmo genético use o procedimento de compartilhamento que verifica periodicamente os cromossomos (que são colocados próximos uns dos outros) e usa a mutação de um deles. Também suporta a disposição adequada dos cromossomos. CrossoverMutation probabilit e estes são parâmetros muito importantes do algoritmo genético que determinam a quantidade () de mutação e crossover. A execução desta condição é desejável: probabilidade de cruzamento probabilidade de mutação 100. O grande valor do crossover significa que o algoritmo genético irá procurar a decisão na área alvo local. O grande valor de mutação significa que o algoritmo genético irá procurar bem na área alvo global. Depois de configurar todas as configurações, você precisa selecionar os parâmetros otimizados na janela Variáveis ​​da Estratégia. Especifique os valores mínimos e máximos possíveis para cada parâmetro e também determine a mudança de etapa do parâmetro na Prec. coluna. O passo final na configuração do processo de otimização será a definição da função alvo Alvos e configuração do peso de cada função alvo selecionada no processo de otimização. A explicação dos tipos de função alvo será dada em um futuro artigo. Otimização de enxame de partículas Permite mover o segundo dos algoritmos de otimização disponíveis para usuários do terminal Protrader 3. Como o algoritmo genético, o algoritmo de enxame de partículas foi estabelecido com base na observação da natureza, a saber, no princípio de mover o rebanho de pássaros. Cada pássaro no rebanho está cuidando de seus camaradas, e quando um pássaro encontra comida, todo o rebanho saberá sobre isso. Assim, um bando de pássaros é extremamente eficiente executa a função de procurar o alimento. A otimização de enxames de partículas, usando um princípio similar, buscará uma extremidade de função alvo no espaço de solução de um sistema de comércio especificado. Imagine o sistema comercial cujo fator de lucro depende de dois parâmetros n e k. Isto é, Nosso objetivo é otimizar os dois parâmetros do sistema de negociação. Aceite o fator de lucro do sistema de negociação como uma função alvo. Em seguida, o espaço de possíveis soluções para a tarefa atribuída será bidimensional, e em algum lugar no espaço de soluções existirá um ponto que corresponde a uma combinação de parâmetros do sistema em que o sistema comercial mostra a rentabilidade máxima. Por simplicidade, especifique o número inicial de partículas igual a dois (partícula x e partícula y). Eles serão localizados aleatoriamente no plano das soluções. De acordo com a imagem, a rentabilidade do sistema no ponto y é maior do que em um ponto x, de acordo com as regras do algoritmo, a partícula x se move para um novo ponto ao longo do vetor calculado na velocidade de projeto na direção da partícula que está mais próxima Para o extremum da função alvo (fator de lucro). Também a totalidade total das partículas tem vetor de deslocamento global no espaço da solução na direção da extremidade da função alvo. Assim, se as partículas são dispersas aleatoriamente em todo o espaço de soluções, então, no final do algoritmo, as partículas se juntarão na proximidade da função alvo extremum, definindo assim uma zona de parâmetros ótimos do sistema. As iterações continuarão até que a condição de saída da otimização não seja alcançada, por exemplo, ajuste o valor da função alvo. Também este algoritmo é corrigido pela velocidade do movimento de partículas no espaço da solução, tal alteração é conhecida como Inertia. Essas alterações fornecem o equilíbrio entre amplitude de pesquisa e a velocidade de busca da função alvo extremum. Para usar a otimização de enxame de partículas no terminal Protrader 3, você precisa abrir AlgoStudio e selecionar otimização de enxame de partículas na janela. Otimização gt Propriedades gt Configuração de otimização gt Tipo. As configurações da otimização de enxame de partículas aparecerão no menu Propriedades gt Configuração de otimização, podemos decifrar seu significado: as partículas contam o número de partículas que é usado no cálculo atual. Fatores de gravidade LocalGlobal esses parâmetros definem o equilíbrio entre encontrar um extremum local e uma análise completa do espaço da solução, por analogia com Crossover e Mutation no algoritmo genético. A inércia determina quanto tempo a partícula se move para a inversão. A velocidade máxima define a velocidade máxima. Deve ser aumentado para grandes espaços de solução. Valores menores fornecem os melhores resultados para pequenos espaços de solução. Parte para mover é a porcentagem de partículas que se moverão. Deve ser entre 0 e 1. O valor padrão é 1 (todas as partículas se moverão). Para iniciar a otimização, toque o botão Executar. Consideramos os princípios gerais de otimização neste artigo e também descrevemos os algoritmos de otimização implementados no terminal Protrader 3. No próximo artigo, consideraremos detalhadamente os tipos de função alvo e também configuraremos o otimizador. O Contrato do Programa de Referência do Acordo de Programa de Referência (doravante denominado Acordo, Contrato de Referência) é feito entre a PTMC (doravante denominada Companhia) e Parceiro de Referência (doravante denominado Parceiro de Referência ou Parceiro). Os termos e condições do presente Contrato são vinculativos para a Companhia e para o Parceiro de Referência. O Contrato contém todos os termos e condições que devem regular as relações entre a Companhia e o Parceiro de Referência. O Acordo entrará em vigor assim que o Parceiro de Referência se registrar no site oficial do PTMC e permanecerá válido até o término do Contrato. Observe que a Empresa se reserva o direito de revisar, modificar, alterar ou remover cláusulas do Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Verifique periodicamente os termos e condições deste Contrato no site da Empresa. A Companhia reserva-se o direito de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no programa de Referência da PTMC, incluindo o caso, se essa entidade é uma pessoa suspeita de atividades fraudulentas, seu único critério. 1. Termos gerais 1.1. A Empresa eo Parceiro de Referência concordam e aceitam as obrigações previstas no Contrato. 1.2. O Parceiro de Referência compromete-se com os direitos e obrigações estabelecidos a seguir. O Parceiro de Referência concorda em adquirir usuários para a Companhia agindo em seu nome. 1.3. O Parceiro de Referência reconhece que todos os usuários adquiridos para a Companhia são os Clientes da Companhia. 1.4. O acordo está escrito em língua inglesa. A Companhia pode fornecer o conhecimento da tradução do Contrato na linguagem necessária sob demanda. A versão em inglês deste Acordo deve ser de importância prévia. A tradução pode ser fornecida apenas para a conveniência do paciente. 1.5. Para se tornar um Parceiro de Referência, um usuário deve: 1.5.1. Registre-se no site da empresa PROTRADER. ORG. 1.5.2. Após a inscrição no site oficial do PTMC, o Parceiro de Referência recebe um link de referência exclusivo individual que está disponível no perfil do usuário. 1.6. A Companhia tem o direito de solicitar confirmação de qualquer informação fornecida pelo Parceiro de Referência durante o registro. 1.6.1. Quando as informações fornecidas pelo Parceiro de Referência durante o registro estão mudando, o Parceiro de Referência deve informar a Empresa sobre tais modificações e solicitar à Empresa que atualize os dados. 1.7. Após o Parceiro de Referência aceitar termos e condições do Contrato, ele tem o direito de: 1.7.1. Realizar campanhas publicitárias no interesse da Companhia. 1.7.2. Introduzir campanhas de marketing e publicidade com o objetivo de adquirir novos clientes para a Companhia, desde que tais eventos sejam legais no país onde são realizadas. 1.7.3. Forneça aos Clientes a informação necessária sobre a Empresa, incluindo as informações de contato da Empresa, bem como as condições gerais dos serviços prestados. 1.7.4. O Parceiro de Referência tem o direito de usar o material promocional fornecido pelos representantes da Companhia, eles são: banners, links de texto, páginas de destino, etc. O Parceiro de Referência pode usar banners com o logotipo da empresa fornecido pela PTMC e seu link de referência pessoal. 2. Direitos e obrigações do Parceiro de Referência 2.1. Ao se registrar no site oficial da PTMC, o Parceiro de Referência confirma que ele aceita todos os termos e condições estabelecidos no presente Contrato. O Parceiro de Referência reconhece o fato de a Companhia ter o direito de modificar unilateralmente os termos e condições do Contrato. 2.2. O Parceiro de Referência concorda em adquirir novos clientes para a Companhia nos termos e condições atuais estabelecidos pela Companhia. 2.3. O Parceiro de Referência aceita termos e condições relativos à retirada de fundos e às comissões cobradas especificadas no Contrato de Cliente. 2.4. É proibido ao Parceiro de Referência utilizar métodos fraudulentos, como ameaças, chantagem, etc., para atrair clientes novos para a Empresa. 2.5. O Parceiro de Referência é obrigado a familiarizar-se com os serviços prestados pela Empresa por conta própria e informar os Clientes que adquiriu adquirirá sobre alterações importantes no tempo. 2.6. O Parceiro de Referência é obrigado a alertar o Cliente sobre os riscos de negociação de moeda no mercado cambial. 2.7. O Parceiro de Referência é obrigado a resolver os problemas com os quais o Cliente poderá enfrentar durante a negociação no mercado cambial. No caso de o Parceiro de Referência não conseguir resolver os problemas acima mencionados por conta própria, o Parceiro de Referência é obrigado a entrar em contato com a Companhia e representar os detalhes necessários. 2.8. O Parceiro de Referência não deve dar nenhuma recomendação ou conselho ao Cliente relacionado a operações de negociação no mercado. A Companhia não será responsável pelas conseqüências de tais recomendações e conselhos 2.9. O Parceiro de Referência não está autorizado a realizar operações de negociação na conta do Cliente que adquiriu. 2.10. É proibido ao Parceiro de Referência obter receitas de referência de suas próprias contas e as de seus parentes próximos, caso o parceiro seja um indivíduo, bem como de contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos caso o parceiro seja Uma entidade jurídica. 2.11. Caso seja detectado que o Parceiro de Referência usa documentos de terceiros com o objetivo de obter receita de referência, a Companhia tem o direito de bloquear todas essas contas, incluindo a conta pessoal deste Parceiro de Referência sem qualquer direito de renovação adicional. 2.12. O Parceiro de Referência não deve divulgar as informações recebidas da Empresa durante o período de colaboração e os dados que contém o Contrato a terceiros. 2.13. É proibido ao Parceiro de Referência usar os seguintes tipos de propaganda: 2.13.1. Publicidade em sites que contradizem as leis do país onde o Parceiro de Referência está localizado. 2.13.2. Publicidade em sites cujo conteúdo é contrário à legislação vigente, moralidade, ordem pública, boa fé ou é difamatório, agressivo, obsceno, ofensivo, violento ou incita a violência, racista ou xenófoba, ou, em geral, ilegal ou viola direitos de pessoas ou Integridade física e moral. 2.13.3. Spam mailing. 2.13.4. Anúncio com as informações falsas contidas. 2.13.5. Qualquer outra publicidade que possa afetar a credibilidade ou a reputação da Empresa ou quaisquer outros métodos de marketing desonesto. 2.14. É proibido ao Parceiro de Referência organizar relações monetárias com os Clientes (inclusive receber dinheiro, pagar ou cartões bancários, etc.). 2.15. O Parceiro de Referência certifica e concorda que ele deve agir de acordo com todas as leis aplicáveis ​​de Lavagem de Dinheiro. 2.16. O Parceiro de Referência é obrigado a informar o Cliente sobre a necessidade de proteger a segurança e a confidencialidade das informações de conta e login e da necessidade de não divulgar essas informações a terceiros. A Companhia não será responsável pelo uso não autorizado das informações da conta do Cliente por terceiros. 2.17. O Parceiro de Referência será responsável pela precisão do formulário de registro do Cliente e pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Cliente. 2.18. O Parceiro de Referência permite que a Empresa use informações de contato fornecidas durante o registro, como endereço de e-mail e outras informações especificadas para enviar as cartas e propostas. 2.19. O Parceiro de Referência concorda que a Companhia pode rescindir unilateralmente e alterar os termos e condições do Contrato sem qualquer explicação. 2.20. O Parceiro de Referência não tem direito a: publicar quaisquer comentários negativos (ensaios, cartas) relativos à Companhia em jornais, revistas ou outros periódicos, blogs, fóruns na Internet ou outros recursos da web que possam afetar a credibilidade ou reputação da Empresa. Se o Parceiro de Referência usar seu próprio recurso na web para atrair clientes para a Companhia, o conteúdo do recurso da web sobre a Empresa será aprovado pela Companhia. 2.21. Se a Empresa detectar que o Parceiro de Referência esteve envolvido em atividades descritas na cláusula 2.20 do Contrato, a Companhia tem o direito de rejeitar o pedido do Parceiro de Referência para retirada de fundos e bloquear sua conta, bem como informar as autoridades reguladoras da jurisdição Do Parceiro de Referência. 2.22. É proibido ao Parceiro de Referência usar as marcas PTMC de qualquer maneira, incluindo, entre outras, as palavras PTMC soletradas de qualquer maneira possível (inclusive com erros de digitação, espaços, sinais, símbolos ou de qualquer outra forma). O uso proibido das marcas PTMC inclui o uso de tais marcas de palavras nas propagandas de referência ou em qualquer parte com elas, no URL exibido e no URL de destino. 2.23. O Parceiro de Referência só deve lidar com terceiros como cliente da Companhia. O Parceiro de Referência não deve usar o nome da Empresa, o logotipo da Empresa, etc. em qualquer lugar, incluindo materiais promocionais, cabeçalho e cartões de visita, propagandas e publicações sem o prévio consentimento da Companhia, com exceção do caso descrito na cláusula 1.8.4. Do Acordo. 2.24. O Parceiro de Referência deve respeitar a confidencialidade do negócio da Companhia e é proibido divulgar qualquer informação confidencial ou qualquer informação relacionada com o negócio da Empresa por cinco anos após a rescisão ou cancelamento do Contrato. 2.25. O Parceiro de Referência garante o desempenho preciso das obrigações acima mencionadas. 3. Direitos e obrigações dos clientes adquiridos 3.1. Um usuário deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência após a sua inscrição no site oficial da PTMC, seguindo o link exclusivo do Parceiro de Referência. 3.2. Um cliente deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência sob a condição de o Cliente não ter sido previamente registrado como cliente da Companhia. 3.3. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar seus parentes próximos caso o Parceiro de Referência seja um parente ou parentes próximos dos fundadores caso o Parceiro de Referência seja uma entidade legal. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar suas próprias contas. 3.4. A conta pertencente ao Parceiro de Referência e os de seus parentes próximos se o parceiro for um indivíduo, bem como contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos, se o parceiro for uma entidade legal não serão considerados como aqueles que o Parceiro de Referência Adquiriu. 3.5. As contas detectadas para serem registradas pelo próprio Parceiro de Referência para obter dinheiro por meios desonesto não devem ser consideradas como aquelas que o Parceiro de Referência adquiriu. Caso a violação dos termos e condições seja detectada, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 3.6. O Parceiro de Referência ele próprio, seus parentes ou quaisquer outras partes afiliadas não serão considerados como Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. Caso algum dado do Parceiro de Referência coincida com os dados fornecidos por qualquer Cliente adquirido (como dados de identificação, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço IP, etc.), esse Cliente não será considerado como adquirido e Deve ser removido da lista do Parceiro de Referência. Nesse caso, a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 3.7. Se o endereço IP do Cliente for o mesmo que o do Parceiro de Referência, eles serão considerados afiliados e a receita de referência creditada por este Cliente não será paga. 4. Direitos e obrigações da Companhia 4.1. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações decorrentes do Contrato, a Companhia terá o direito de rescindir este Contrato. 4.2. A Companhia reserva-se o direito de tomar ações legais contra o Parceiro de Referência no caso de o Parceiro de Referência tentar manipular a Companhia ou a plataforma de negociação proprietária da Companhia e abusar do Programa de Referência. A Companhia reserva-se o direito de reter e deduzir de qualquer pagamento ao Parceiro de Referência no caso de tal manipulação e ou abuso. 4.3. A Companhia reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa ao Parceiro de Referência, incluindo o caso se essa entidade estiver envolvida em atividades fraudulentas. 4.4. Se o Parceiro de Referência parece pertencer a uma das categorias descritas na cláusula 4.3, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.5. If any activity conducted by the Referral Partner is contrary to international law, morality, public order, good faith etc. the Company has a right to terminate the Agreement and to block the Referral Partner account. 4.6. The Company shall pay referral revenue to the Referral Partners after the Company receives payments for the software license paid by the acquired Clients. 4.7. The Company shall provide the software paid by the acquired user after the fact the payment has been carried out. 4.8. The Company shall enable Clients to conduct trading operations using PTMC software by providing them with logins and passwords to the trading terminal. 4.9. The Company maintains records of all trading operations made by the Clients. 4.10. In case if the Referral Partner fails to perform any obligations under the present Agreement, the Company has a right to exclude Clients from his list of the Clients acquired by himher. 4.11. The Company is responsible for calculations of the referral revenue. In case if the Referral Partner wishes to check the calculations, the Referral Partner may request his Clients to provide the necessary statements. The Company shall not provide Referral Partners with the payment statements of the Clients. 4.12. The Company agrees to pay referral revenue to the Referral Partner in accordance with Appendix 1 of the present Agreement. 4.13. The Company determines method of the referral revenue calculation at its sole discretion. 4.14. In case if revenue is charged for the allegedly fraudulent accounts the Company reserves the right to cancel the revenues from such accounts and exclude such Referral Partners from the Referral Program. 4.15. Neither Party hereof shall be held liable for the complete or partial failure to fulfill its obligations in case if this failure results from Acts of God (including but not limited to fire, earthquake and other natural disasters, war or other military operations, blockades, government regulations and other extraordinary and unavoidable circumstances beyond either Partys control). 4.16. Under the above mentioned circumstances the Party that fails to fulfill its obligations is obliged to inform the other Party through written notification within five business days from the moment of their onset and cessation. Appendix 1. Referral revenue calculation The Company shall pay the Referral Partner percentage in the amount from 10 up to 30 from the software license payments carried out by the Clients acquired by the Referral Partner. The equivalent of the above mentioned referral revenue is calculated immediately as soon as the acquired client pays for the software and displayed in the user profile of the Client on the official PTMC website. The Company shall pay the Referral Partner a certain percentage from 10 to 30 from the software license payments. This percentage is determined by the total number of the Clients acquired to the Company by the Referral Partner. The percentage is calculated according to the table attached below. Crediting of the referral revenue shall be made on a monthly basis and shall be calculated within the first 10 days of each calendar month. Any other payments are possible only in case if the Company and the Referral Partner agreed it in an amendment agreement. Total number of the attracted users Referral revenue percentage

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