Skip to main content

Option Trading Icici


Opções de negociação através do icicidirect: por favor, guie Opções de negociação através do icicidirect: por favor, guia oi, eu sou novo na negociação de opções (prefiro opções sobre os futuros devido ao spread de risco). Aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos. Eu tenho uma conta icicidirect e estava me perguntando se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia (o icici ajuda às pessoas não entendia as opções de modo algum). Aqui estão as minhas perguntas (com HDFC como exemplo): 1. Muitas opções (para uma dada greve Preço) não tem prémio estimado - por que 2. suponho que eu compre OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então meu custo total é 184500 1845 (corretora 0,10). Penso que neste caso, agora tenho que ficar firme até 26 de maio - nenhum outro dinheiro deve ser alocado na conta para cobrir esta posição. Dois dias depois, eu decidi vender esta opção (acabei de comprar) - quanto dinheiro recebo e quanto de corretagem é tirada (nesta parte Estou confuso sobre premium) 3. Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de chamada Eu não tinha). Eu sei que o ICICI não oferece suporte à venda de opção coberta. Neste caso, recebo o prémio 15 300. Quanto a corretagem é cobrada Após a venda, suponha que o preço da ação se mova - eu tenho que cobrir minhas vendas com recursos aumentados quanto 4. No dia da liquidação, a entrega efetiva de ações ocorre - ou é apenas a diferença estabelecida. Então, se eu tivesse adquirido OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA do lote 300, recebo 300 ações. Ou é apenas a diferença debitada na minha conta. Se eu tiver vendido o OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, o que acontecerá. Obrigado a todos os gurus por ler e gastar seu tempo aqui. Re: Opções de negociação através do icicidirect: por favor guia Todo mundo tem sua própria maneira de cobrar ou mostrar nas contas. Posso informá-lo da maneira compartilhada para permitir que você compreenda seu sistema icici. No sistema sharekhan quando você compra e vende um futuro, eles debitam creditar o lucro puro imediatamente e debitam o imposto de corretagem e serviço separadamente para uma compra e uma transação de venda. No caso de chamadas, você ainda será cobrado corretoras no valor principal. No seu caso Rs600.10.6 que, para um monte de 300, funcionaria para Rs 180 de um lado e dependendo do preço de venda do mesmo lado. Quando você compra eles debitam a conta com 15 (premium) 3004500 e quando você vende, diga se o prémio é 25 25300 7500 por esse valor. Então, ao contrário dos futuros em que o lucro é direcionado aqui, você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para obter lucro. As pessoas seniores em sharekhan aqui em Deli também não foram capazes de explicar o quotother chargesquot para mim. Pode não haver qualquer intenção maliciosa, mas é preciso saber quem custa de forma precisa se você é um comerciante sério. Então, tente fazer volumes baixos e poucas transações no início e tente marcar sua lucratividade com seus cálculos no ms-excel. Então você terá que se sentar e reconciliar com eles se houver diferenças. Isso permitirá que você também compreenda e equilibre suas contas diariamente, o que o nosso excelente pai da nação costumava fazer. (Para um comerciante sério, é preciso sentir que o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços) Seja minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretoras. Acima do permium coberto, você deve levá-lo com icici ou escrever para o ramo de Bombaim. Eu não acho que suas pessoas do call center conheçam nada, exceto bancário. Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes as pessoas realizam transações e raramente a entrega entra em cena, mas com icici é melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expine você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para cobertura de um estoque do que você pode dar ao estoque no vencimento. A menos que as coisas tenham melhorado ultimamente, a ICICI tem uma reputação horrível de corretor, especialmente no dia de negociação. Seu povo em Deli não conseguiu explicar nada para mim e então preferimos outros Última edição por sh50 15 de maio de 2005 às 10:20. Postado originalmente por sh50 Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes as pessoas realizam uma transação e raramente a entrega vem na foto, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expine você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para cobertura de um contrato de compras do que você pode dar o estoque no vencimento. Se eu comprei uma chamada e então eu a vendi (ou, da mesma forma, se eu comprei pela primeira vez e depois a vendi), eu ainda tenho que Resolver a diferença. Eu entendo que na compra da opção putcall, o pior que posso perder é a correção premium, mas vender é perigoso. Mas o que eu gostaria de saber é se eu vendi uma opção que eu comprei mais cedo, ainda será eu quem tenho que pagar. O banco da CIIC oferece uma vasta gama de produtos de Opção para atender aos diversos requisitos de gerenciamento de risco dos clientes. Nossa gama de produtos varia de opções simples de baunilha a produtos estruturados, o que nos permite fornecer uma solução de gerenciamento de risco de moeda personalizável e efetiva para os clientes. Uma opção de moeda é um contrato entre um comprador e um vendedor que dá ao comprador o direito de comprar (opção de compra) ou a vender (opção de compra) uma moeda subjacente em uma data futura a uma taxa acordada (greve) por um preço acordado ( Prêmio). Da mesma forma, uma opção de taxa de juros dá ao mutuário de taxa variável, o direito de colocar um limite superior na taxa de exposição de juros (Cap). Um colarinho é uma combinação de um contrato de Cap comprado e um contrato de Piso vendido, ou vice-versa. Clique aqui para Guia de Transações Derivadas Serviços de Gerenciamento de Caixa Oferecemos uma gama completa de serviços para atender às suas necessidades complexas de gerenciamento de caixa. Serviços de comércio global de serviços de comércio para atender às suas necessidades de financiamento. Contas correntes Múltiplas variantes de contas atuais para atender às suas necessidades. Mercados globais Serviços novatos FX Para todos os seus requisitos exclusivos.

Comments

Popular posts from this blog

Perry Kaufman New Trading Systems And Methods Pdf

Perry J Kaufman LLC Algorithimic Estruturas de Investimento Trading Systems and Methods Site, Quinta edição (Wilet 2013) (Wiley, 2011) Traduções anteriores para o chinês (Guangdong, 2006) e espanhol (milênio Capital 2010). Guia de referência bem conhecido e ferramenta de aprendizagem. Disse ser extremamente perspicaz. Apresenta formas sistemáticas para negociar futuros e ações. Inclui métodos, fórmulas, pontos fortes, comparações, bem como testes, robustez, filosofia de mercado e experiência. Extensas discussões de portfólio e gerenciamento de riscos. O site contém 250 programas para a TradeStation e Metastock, além de planilhas do Excel. Alpha Trading: estratégias rentáveis ​​que eliminam o risco direcional (Wiley, 2011) Apresenta uma explicação clara da arbitragem estatística, estratégias que aproveitam as deslocações de preços, bem como outras técnicas de mercado neutro. Inclui extensos exemplos de negociação de pares em ações e mercados de futuros. Fornece planilhas que permitem qu

Ko 50 Day Moving Average

A Coca-Cola Co. rompeu sua média móvel de 50 dias em uma forma Bullish. KO-US. 12 de dezembro de 2016 Preço da ação Desempenho relativo aos pares Considerando os pares, desempenho relativo ao longo do último ano e no último mês sugerem uma posição de liderança. KO-US 8216s compartilham o desempenho de preços de -1,55 nos últimos 12 meses acima da média homóloga de -5,62. A tendência de 30 dias em seu desempenho no preço das ações de -0,64 também está acima da mediana dos pares de -2,65, sugerindo que esta empresa é um dos principais artistas em relação aos seus pares. Definições de rótulo quadrante. Passe o mouse para saber mais Leading, Fading, Lagging, Rising Screen para empresas que usam o desempenho relativo do preço da ação. Earnings Momentum A Coca-Cola Co. possui uma pontuação de lucro de 26,10 e possui uma avaliação relativa de OVERVALUED. Stocks com ganhos elevados Momentum são uma opção preferida para jogadas de momento. Se eles estão subvalorizados, pode ser uma vantagem adi

Gj Forex Tirupur

Forex handel einstieg opções de ações versus opções de planos de compra de ações negociador de comércio que é o pip en forex básico de bollinger bandas stochastics rsi estratégia pfg melhores opções binárias forex ordine oco opções de negociação livro cnbc como ganhar em opções binárias trading forex vzdelavanie indicadores para opções binárias Negociação opções de ações iv lavagem venda empregado opções de ações forexpros global econômico calendário sistema de negociação sucesso binário opção síntese síntese hukum bermain forex menurut islam como praticar opções tradingGj forex tirupur Zoomtrader opções binárias corretor em nós - Tree Stake Solutions Uma extensa rede de bancos de códigos de banco em outubro , Corp x stocks forex news e rastreado william e é uma alta porcentagem de configuração ocorre. Encontre o site de informações atualizadas para obter o melhor filtro para todos os usuários, o Mastercard. Ponte on-line de ganhar mercado monetário. Surat, fundos mútuos, tn business p